Faculdades parceiras educa mais brasil podem ser de grande ajuda! veja como descobrir se a sua está na lista. Se você é diretor de uma, veja como torná-la parceira

No mundo atual não está nada fácil estudar em uma boa faculdade particular. Seja por que os preços das mensalidades estão altos, seja por que os juros dos financiamentos estudantis são altos. Procurando resolver esse problema é que foi criado o programa Educa mais Brasil. Ele promove a educação através de um programa de bolsas muito legal. E isso é possível através de várias frentes de trabalho, como por exemplo as faculdades parceiras educa mais brasil, (ou as bolsas idiomas que mencionamos anteriormente), que iremos falar sobre mais adiante. Acompanhe conosco.

O que são as faculdades parceiras educa mais Brasil?

faculdades parceiras educa mais

O que ocorre é que além de disponibilizar bolsas para todas as áreas da graduação, o programa Educa Mais Brasil também possui vagas para estudantes do ensino básico e pós-graduação. Em nove anos de existência, o programa já beneficiou mais de 100 mil alunos e tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de até 50% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico e cursos técnicos presenciais.

A parceria do programa engloba:

  • Universidades
  • Centros Universitários
  • Faculdades
  • Colégios e escolas técnicas
  • Escolas de Idioma
  • Cursos Preparatórios
  • EJA – Educação Jovens e Adultos

É através dessas parcerias que os candidatos têm acesso a uma variedade de opções, para escolher a que mais se adéqua às suas necessidades, sejam elas financeiras ou por preferência a certas instituições.

Como encontrar uma?

Bom, se você tem interesse em saber se a instituição de ensino que você gosta é parceira do Educa Mais Brasil 2017, basta acessar esse endereço.

Do lado esquerdo da tela, clique na opção de graduação que deseja consultar. Em seguida, informe o nome do curso, estado e cidade que deseja estudar e veja os resultados.

Se a instituição de ensino na qual você tem interesse não aparecer na lista, então ela não é parceira do programa ou não oferece o curso que você está buscando.

Como tornar minha faculdade parceira do programa?

É tudo muito simples. Clique aqui nesse endereço

Você verá o formulário abaixo:

faculdades parceiras educa mais brasil

Basta preencher e aguardar que entrem em contato!

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam encontrar sua faculdade parceira do programa educa mais

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Até a próxima!

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2017: APRENDA como funcionam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *