Davi do BBB 24 Realiza Sonho e Ganha Bolsa Integral na Estácio!

Compartilhe:

Em uma emocionante dinâmica na tarde desta segunda-feira (29), Davi, participante do BBB 24, viu seu sonho de cursar Medicina se tornar realidade. Em uma ação patrocinada pela Estácio, o brother conquistou uma bolsa de estudos integral para qualquer curso da instituição.

A prova, que consistia em responder perguntas sobre conhecimentos gerais e cultura pop, foi tensa e emocionante. Davi, que sempre se dedicou aos estudos, mesmo com as dificuldades da vida, mostrou sua inteligência e perspicácia, respondendo a maioria das perguntas com maestria.


O ápice da emoção veio quando o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que Davi havia conquistado a bolsa integral. O brother não conteve as lágrimas e foi recebido com aplausos e abraços dos colegas de confinamento.

Davi ganha Bolsa Integral na Estácio

Leia tambem – veja como conseguir bolsa para faculdade no educa mais

Davi do BBB 24 Realiza Sonho e Ganha Bolsa Integral na Estácio

No BBB 24, Davi chora após ganhar uma bolsa de estudos integral durante uma ação realizada no reality nesta segunda (29). Além do baiano, outros brothers também receberam o mesmo prêmio, porém ele, mais cedo, havia conversado com Wanessa e comentado sobre o sonho de cursar Medicina. “Aí Davi, ganhou sua faculdade, 100%”, parabeniza Raquele.

Em um momento de pura gratidão, Davi agradeceu à Estácio pela oportunidade, à sua família e amigos pelo apoio, e aos seus fãs pelo carinho. Ele também ressaltou a importância da educação e disse que irá aproveitar ao máximo essa chance para realizar seu sonho de se tornar médico.

Veja como foi a conquista de Davi:

  • Tensão e emoção: A prova consistia em responder perguntas sobre diversos temas. Davi se mostrou confiante e dedicado, respondendo a maioria das perguntas com maestria.
  • Lágrimas de felicidade: Ao saber que havia conquistado a bolsa integral, Davi não conteve as lágrimas e foi recebido com aplausos e abraços dos colegas de confinamento.
  • Gratidão e planos para o futuro: Emocionado, Davi agradeceu à Estácio, à família, amigos e fãs pelo apoio. Ele também disse que irá aproveitar ao máximo essa chance para realizar seu sonho de se tornar médico.

A conquista de Davi é um exemplo de que a educação transforma vidas. Sua dedicação e perseverança inspiram a todos nós a nunca desistirmos dos nossos sonhos.

#BBB24 #Estácio #Davi #BolsaIntegral #EducaçãoTransformaVidas


Compartilhe:

Deixe um comentário