Anhanguera Educa Mais Brasil: conheça todas as vantagens e cursos

Compartilhe:

Conheça tudo sobre a parceria Anhanguera educa mais Brasil e veja como estudar com bolsas de estudo, confira agora!

A Anhanguera é uma das instituições de ensino particulares mais modernas e diferenciadas, com excelente qualidade de ensino, sendo reconhecida com destaque em vários cursos.  Além de infraestrutura de qualidade professores coma mistura perfeita de conhecimento do mercado e saber acadêmico, a Anhanguera ainda facilita ainda mais a sua vida por meio de iniciativas como a Anhanguera Educa Mais brasil.


anhanguera educa mais brasil

Se você não conhece esse programa de bolsas de estudo ou ainda não sabia que o Anhanguera Educa Mais Brasil é uma das suas melhores possibilidades para fazer cursos com até 50% de desconto na Anhanguera, acompanhe como ter descontos de até 50% em todos os cursos por meio dessa iniciativa.

Parceria Anhanguera Educa Mais Brasil e como ter acesso às bolsas de estudo

Leia tambem – como funciona a renovacao de matricula do educa mais

Estas bolsas de estudo exclusivas às quais estamos nos referindo só são possíveis graças ao trabalho diferenciado da Educa mais Brasil, que faz parcerias com diversas instituições para promover a democratização do acesso ao ensino superior, de forma que inclusive as instituições têm vantagens ao oferecer estas bolsas de estudo.

De forma transparente e extremamente eficiente, o Anhanguera Educa Mais Brasil dará a você bolsas de estudo parciais em diversos cursos na instituição, com descontos que serão mantidos por todo o curso e não podem ser cancelados de forma alguma.

anhanguera educa mais brasil

Para isso basta ir até o site da Educa Mais Brasil e fazer a sua inscrição, levando a carta que será criada pelo site para que a sua bolsa seja disponibilizada e então aproveitar todos os benefícios e toda a infraestrutura que a Anhanguera oferece aos seus alunos!

Quais são os detalhes importantes sobre estas Bolsas de estudo?

O primeiro passo é entrar no site www.educamaisbrasil.com.br e procurar seu curso e a instituição Anhanguera

As bolsas oferecidas pela Anhanguera Educa Mais Brasil tem regras específicas que, apesar de serem poucas, precisam ser observadas para a validação:

  • Faça a matrícula apenas com a carta de aprovação emitida pela Educa Mais Brasil, sem ela, serão oferecidos outros descontos, que geralmente duram apenas o primeiro semestre, e assim que você está matriculado, você não pode mudar para a bolsa da Educa Mais Brasil.
  • Mantenha as mensalidades em dia: se você entra em inadimplência com a instituição, o benefício da bolsa parcial oferecida pela Anhanguera Educa Mais Brasil é perdido, o que vai piorar ainda mais a sua situação. Neste caso, faça sempre um esforço para manter seus pagamentos em dia.
  • Os valores relativos do curso são sempre os da Instituição. Mais de uma vez pode acontecer dos dados da educa mais Brasil estarem defasados em relação aos da faculdade. Neste caso, o desconto é oferecido sobre o valor que a instituição oferece. Verifique os valores antes de assinar o contrato.

Não perca a chance de fazer seu ensino superior por menos com a Anhanguera Educa Mais Brasil! Já falamos aqui sobre outras faculdades também, como  a mauricio de nassau, sugiro a leitura do artigo.

Tambem abordamos algumas dicas sobre a histoira do mate, leia e fique por dentro

Dúvidas e sugestões podem ser tiradas no telefone educa mais ok?

 


Compartilhe:

1 comentário em “Anhanguera Educa Mais Brasil: conheça todas as vantagens e cursos”

Deixe um comentário