Renovação de Matricula Educa Mais Brasil 2021 – Veja Como Fazer!

Compartilhe:


Saiba agora como fazer sua  Renovação de Matricula Educa Mais Brasil 2021 e não perder sua bolsa ou seu desconto. Vamos lá?

O Educa Mais Brasil já realizou o sonho de mais de 150 mil brasileiro que precisavam fazer o curso superior. Isso foi possível graças as 500 mil vagas com desconto que foram liberadas desde seu nascimento. Mas se você já conseguiu essa tão sonhada bolsa, o texto de hoje vai te ajudar. Hoje veremos informações mais detalhadas de como funciona a plataforma, como realizar a renovação da matricula educa mais brasil 2020 e quanto custa a taxa semestral do programa. Venha conosco!

Como funciona o Educa Mais Brasil?

Renovação de Matricula Educa Mais Brasil 2021

Quem já iniciou os estudos com a plataforma sabe e confirma: Conseguir a bolsa é extremamente fácil. Seja pelas milhares de oportunidades, seja pelo esforço do site em adquirir mais clientes, o Educa Mais veio para revolucionar o mercado estudantil.

As bolsas vão desde 10 até 70% de desconto, nas áreas de:

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • Educação Básica
  • Cursos Técnicos
  • Idiomas
  • Cursos Profissionalizantes
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos
  • Preparatórios para Vestibular e Enem

Sabe o melhor de tudo? A facilidade de ingressar é tamanha, já que não há requisitos específicos. Basta assumir a responsabilidade da mensalidade e da taxa de renovação, não estar matriculado na instituição que deseja estudar e ter o mínimo de frequência necessária para comprovar sua participação no curso.

Taxa de Renovação de Matricula educa mais Brasil 2021 ? Quanto custa?

O programa exige uma renovação semestral até a finalização do curso. Essa burocracia é exigida para atualização de informações pessoais no sistema e para garantir que o aluno realmente esteja dando continuidade nas atividades estudantis.

Para realizar essa atualização será necessário pagar uma taxa. O valor depende de qual faculdade está cursando, mas gira em torno de 10% da quantia da taxa de inscrição.

Ou seja, caso não haja a renovação nem o pagamento a cada 6 meses, o desconto será cortado e o aluno perderá a oportunidade da bolsa, tendo que arcar com a mensalidade de forma integral.

Desta forma, é importante sempre verificar a vaga antes de aceita-la, já que no site estará falando o valor semestral que terá que arcar. Mas não se preocupe, a taxa é infinitamente baixa em comparação a todos os benefícios do programa.

Como fazer a renovação de matricula Educa Mais Brasil?

renovacao de matricula educa mais

A renovação é feita através do pagamento da taxa semestral que falamos logo acima. É realizado pelo site da plataforma com a emissão do boleto. Veja como é simples:

  • Acesse o portal do aluno no site portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br
  • Informe seu CPF e senha de acesso
  • No canto esquerdo terá as abas do perfil, clique em “pagamentos ou renovação”
  • Imprima o boleto que estará disponível a cada 6 meses
  • Efetue o pagamento em casas lotéricas, bancos ou supermercados

Vale lembrar que caso pague o boleto com atraso, no mês seguinte será aplicado juros sobre a mensalidade. Por isso a importância de se policiar quanto as datas.

O que acharam das oportunidades do programa? Já falamos tambem sobre o google academico, que pode ajudar nos seus trabalhos

Boa sorte nos estudos e até mais!


Compartilhe:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *