Faculdade Mauricio de Nassau ( Uninassau) :Bolsas, vagas, inscrições e mais!

Compartilhe:

Faculdade Mauricio de Nassau ( Uninassau ) possui várias Bolsas de estudos em Parceria com programa o Educa Mais Brasil, confira agora!

O Brasil conta com cada vez mais faculdades, espalhadas por todos os cantos do território nacional. Uma delas é a Faculdade Mauricio de Nassau, que em menos de 20 anos se tornou uma das referências na região Nordeste. Aqui você irá saber tudo sobre a instituição e como irão funcionar as bolsas faculdade mauricio de nassau educa mais, acompanhe conosco!


Conheça a Faculdade Mauricio de Nassau ( Uninassau )

Leia tambem – veja como fazer cursos de medicina online

A Faculdade Mauricio de Nassau foi fundada em 2003, mas desde 1993, com a implantação do Bureau Jurídico, havia a semente plantada. Com apenas quatro anos de existência a faculdade já possui unidades em seis cidades do Nordeste. Já em 2008, passou a fazer parte do Ser Grupo Educacional, o maior dessa área na região. Em 2012 o MEC (Ministério da Educação) reconheceu a Faculdade Mauricio de Nassau como centro universitário. Dessa forma a UNINASSAU (Centro Universitário Mauricio de Nassau) passou a oferecer estudos mais aprofundados para os seus alunos dos cursos superiores e de pós-graduação. Uma das preocupações da instituição é resgatar a cultura nordestina.

Faculdade Mauricio de Nassau bolsas

Cursos oferecidos na Faculdade Mauricio de Nassau

Os cursos superiores da Faculdade Mauricio de Nassau estão disponíveis em todo o Nordeste, além do Amazonas e Pará. São oferecidas vagas para Administração, Ciências Biológicas – Bacharelado, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Fisioterapia, Odontologia, Marketing, Pedagogia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Farmácia, Psicologia, Nutrição, esses são apenas alguns, entre as muitas opções da instituição. A ideia da faculdade é contemplar cada vez um número maior de áreas para estudar. Confira outras(https://vestibular.uninassau.edu.br/) oportunidades.

Educa Mais Brasil – Faculdade UniNASSAU

Por acreditar na transformação da sociedade através da educação, a Faculdade Maurício de Nassau é parceira do Educa Mais Brasil, maior programa de Inclusão Educacional do país, que já beneficiou milhares de estudantes ao longo de sua atuação.
Faculdade Mauricio de Nassau bolsas
Educa Mais Brasil oferece várias opções de bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, nas modalidades (presencial e EAD), em diversas áreas do conhecimento pela Faculdade Maurício de Nassau. Verifique os cursos de graduação e pós-graduação disponíveis para sua localidade, encontre o mais adequado para você e realize sua inscrição gratuita para o processo seletivo.

FACULDADE MAURICIO DE NASSAU

  (81) 3413-4611

www.mauriciodenassau.edu.br

Cursos de pós-graduação na UNINASSAU

O Centro Universitário Mauricio de Nassau proporciona a oportunidade de realizar uma pós-graduação em vários estados do país. Existem vagas no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, São Paulo, Rio Grande do Sul e outros. Os principais cursos são Direito Administrativo, Educação Infantil, Farmácia Clínica em Unidade de Terapia Intensiva, Tecnologia de Alimentos, Ciência Política, Engenharia de Produção, Nutrição Aplicada a Estética, entre diversos outros. Tenha atenção, pois nem todos os campos oferecem essas opções. Saiba mais(https://pos.uninassau.edu.br/).

uninassau bolsas cursos

Cursos técnicos na Faculdade Mauricio de Nassau

Além da graduação e da pós-graduação, a Faculdade Mauricio de Nassau também proporciona estudos técnicos. Quem optar por essa opção pode estudar em Alagoas, Bahia, Ceará Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. São lecionados cursos de Estética, Hospedagem, Cozinha, Enfermagem, Farmácia, Lazer, Logística, e muito mais. A vantagem de fazer um curso técnico é o tempo menor para a formação em relação a um curso superior. Confira mais(https://tecnico.uninassau.edu.br/) opções.

Esperamos que tenham gostado das informações e que consigam se matricular com sucesso

Se voce tem parentes que nunca terminaram os estudos, sugiro ler sobre o eja que pode ajudar bastante.

Até a próxima!


Compartilhe:

Deixe um comentário