UNIFACS Educa Mais Brasil – Inscrições, bolsas de estudos e mais!

Compartilhe:

UNIFACS Educa Mais Brasil é uma parceria incrível que dá bolsas de estudos para varias modalidades de cursos.veja como estudar nessa faculdade com bolsas de até 70%

Quem mora na Bahia, sabe que o mercado de trabalho anda cada vez mais concorrido. E quem não faz uma boa faculdade, acaba sem lugar nesse mercado. Mas por outro lado, todos nós sabemos que estudar em uma faculdade particular como a UNIFACS e ser um academico pleno, nem sempre é muito barato. Por isso hoje, vamos falar da parceria UNIFACS educa mais brasil, que pode ser de grande ajuda para quem precisa estudar e não tem grana. Vamos falar como funcionam essas bolsas e como elas podem te ajudar. Mas antes, vamos conhecer um pouco sobre a faculdade UNIFACS.


UNIFACS – História e Missão

Leia tambem – veja como funcionam as bolsas idiomas do educa mais

Leia tambem – como funciona o educa mais ensino medio

Fundada em 1972 com o nome de Escola de Administração de Empresas da Bahia, a UNIFACS é instituição de ensino superior particular sediada em Salvador, estado da Bahia. Em junho de 2010, a UNIFACS passou a integrar a Rede Laureate International Universities, maior rede privada de ensino superior do mundo, presente em 25 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. A rede é formada por mais de 70 instituições que oferecem programas de graduação e pós-graduação a mais de 1 milhão de estudantes em todo o mundo.

UNIFACS Educa Mais Brasil - Inscrições, bolsas de estudos e mais!

 

A Universidade oferece cursos de Graduação Plena e Graduação Tecnológica, nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato sensu (Especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorado), que são credenciados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A universidade oferece ainda cursos livres de extensão e certificações profissionais na área de Tecnologia de Informação.E há algum tempo, iniciou uma bem sucedida parceria com o programa educa mais Brasil

O que é o programa Educa Mais Brasil

Criado pelo Instituto Educar há quase uma década, o programa educacional Educar Mais Brasil é uma iniciativa privada do grupo Educar, com o intuito de promover a inclusão educacional através do provimento de bolsas de estudo.

Quem pode se inscrever?

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

UNIFACS Educa Mais Brasil – como funciona essa parceria?

É tudo muito simples. Por acreditar na transformação da sociedade através da educação, a UNIFACS é parceira do Educa Mais Brasil, maior programa de Inclusão Educacional do país, que já beneficiou milhares de estudantes ao longo de sua atuação.

Unifacs educa mais brasil

Educa Mais Brasil oferece várias opções de bolsas de estudo em diversas áreas do conhecimento pela UNIFACS. Verifique os cursos disponíveis para sua localidade, encontre o mais adequado para você e realize sua inscrição gratuita.

Como se inscrever?

O primeiro passo é entrar no site www.educamaisbrasil.com.br , em seguida:

  1. Faça sua inscrição. Escolha a faculdade ou escola que deseja estudar com bolsa.
  2. Pague o valor correspondente à 1ª mensalidade. Imprima sua carta de aprovação.
  3. Matricule-se na instituição escolhida. Comece a estudar pagando menos.

A carta de aprovação deve ser entregue no ato da matrícula na instituição, juntamente com a documentação pessoal necessária;

O desconto concedido é válido até o final do curso; Veteranos devem consultar o valor da sua mensalidade no portal do estudante

Mensalidade com desconto válida apenas para novos alunos ingressantes;

Benefício não é cumulativo com demais bolsas e/ou descontos;

O aluno com pendências financeiras na instituição de ensino perde o desconto até a sua regularização;

Conclusão

Pois bem caros leitores e leitoras, esperamos que as informaçoes aqui apresentadas te ajude a conseguir sua tao sonhada bolsa Unifacs educa mais brasil ok? Já falamos aqui também sobre o eja que pode ajudar adultos e crianças nos estudos.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários.


Compartilhe:

Deixe um comentário