Universidade Cruzeiro do Sul Educa Mais Brasil: bolsas e inscrições!

Compartilhe:

Conheça tudo sobre a parceria Universidade Cruzeiro do Sul Educa Mais Brasil e veja como conseguir sua bolsa, explicamos tudo!

No mundo atual, ter uma boa qualificação é algo que está cada vez mais caro. No ensino público, a concorrência dos vestibulares está cada vez maior, e por outro lado, nas faculdades particulares, o preço da mensalidade nem sempre cabe em nosso bolso. Pensando em atender a parcela da população que não pode arcar com esse custo, é que uma empresa educacional criou o programa Educa Mais Brasil e fez parceria com várias universidades, como por exemplo a Universidade cruzeiro do Sul, sobre a qual falaremos hoje. Mas primeiro, vamos conhecer um pouco sobre a sua história.Acompanhe com a gente.


Universidade Cruzeiro do Sul – Historia

Leia tambem – Veja como conseguir as bolsas claretiano educa mais

Indo direto ao assunto, a história da Universidade Cruzeiro do Sul, começa em 1972,quando foi fundada. Hoje ela conta com 26 mil alunos, 400 funcionários e 500 professores distribuídos pelos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e Pinheiros. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pela metodologia institucional Aprender na Prática, que permeia todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Recentemente, em 2012 ela foi considerada uma das três melhores universidades privadas de São Paulo.

universidade cruzeiro do sul educa mais brasil

Ela também faz parte do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, também formado pelo Centro Universitário Módulo e Centro Universitário do Distrito Federal, que tem como meta a excelência acadêmica de seus cursos, comprovada pelos indicadores oficiais. Há pouco tempo, sua marca sofreu uma repaginação visual e  a empresa deixou de utilizar o nome UNICSUL e passa a ser Universidade Cruzeiro do Sul. Oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, extensão e técnicos, a Universidade Cruzeiro do Sul atende, hoje, mais de 47 mil alunos.

O que é o programa Educa Mais Brasil

Programa Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional que tem o objetivo de dar chances de estudo para a maioria dos jovens do Brasil, com o Educa Mais Brasil, vários jovens que não tem condições de arcar com as despesas dos cursos conseguem bolsas de até 70%, atualmente já são mais de 300 mil beneficiados e com certeza esse numero vai aumentar bastante ainda

É possível fazer aquela Graduação ou Pós-Graduação desejada. Ter descontos também em escolas de Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Variados, EJA – Educação para Jovens e Adultos, além de preparatório Pré-Vestibular e para o ENEM.

universidade cruzeiro do sul educa mais brasil

 

Universidade Cruzeiro do Sul Educa Mais Brasil – como se inscrever?

Por acreditar na transformação da sociedade através da educação, a Universidade Cruzeiro do Sul é parceira do Educa Mais Brasil, maior programa de Inclusão Educacional do país, que já beneficiou milhares de estudantes ao longo de sua atuação.O Educa Mais Brasil oferece várias opções de bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, nas modalidades (presencial e EAD), em diversas áreas do conhecimento pela Universidade Cruzeiro do Sul. Verifique os cursos de graduação e pós-graduação disponíveis para sua localidade, encontre o mais adequado para você e realize sua inscrição gratuita.

Como fazer a inscrição – passo a passo

è muito simples, basta entrar no site www.educamaisbrasil.com.br

Depois de feito isso, o interessado indica o curso pretendido, selecionando a opção e o tipo de curso (a distância (EAD), ou curso na modalidade presencial). O próximo passo é dizer qual o Estado onde você reside e vai estudar, escolher a instituição que almeja estudar: Universidade Cruzeiro do Sul  e qual o curso que você pretende fazer.

A confirmação da sua inscrição vem em seguida e por meio de uma carta de matrícula, que o candidato vai levar até a Universidade Cruzeiro do Sul  para se matricular em qualquer instituição que tenha parceria com o programa Educa Mais Brasil.

universidade cruzeiro do sul educa mais brasil

A carta de aprovação deve ser entregue no ato da matrícula na instituição, juntamente com a documentação pessoal necessária;
O desconto concedido é válido até o final do curso;
Válido apenas para novos alunos ingressantes;
Benefício não é cumulativo com demais bolsas e/ou descontos;
O aluno com pendências financeiras na instituição de ensino perde o desconto até a sua regularização;
Valor relativo ao curso oferecido pode ser alterado sem aviso prévio. Caso haja divergência, predomina o informado pela
instituição de ensino.

Conclusão

Bem pessoal, espero que as informações tenham sido úteis e que consigam sua bolsa com sucesso.

Pra quem ficou sem estudar e precisa fazer supletivo, sugiro ler sobre a modalidade eja que é bem interessante.

Até a próxima!


Compartilhe:

Deixe um comentário