Unifran Bolsas Educa Mais Brasil: tudo sobre essa parceria!

Compartilhe:

Unifran Bolsas Educa mais Brasil pode ser a sua oportunidade de estudar e se qualificar pro mercado, aprenda como funciona!

No mundo atual, quem não se qualifica acaba sem oportunidades de um bom emprego, mas por outro lado é fato que estudar está cada vez mais caro. Se você mora em São paulo e quer cursar a Unifran, vai gostar desse nosso artigo, onde falamos sobre a parceria Unifran educa mais Brasil. No artigo de hoje vamos falar sobre como ele funciona e como pode te ajudar a conseguir sua vaga, ao invés de ficar ligado na mega sena resultados anteriores, mas antes vamos conhecer a história da Unifran, acompanhe conosco!


UniFran – história e Cursos

Leia tambem – com a ajuda da internet,  aprenda como falar ingles

Indo direto ao assunto, a Unifran foi fundada em 1970 por dois empreendedores da educação, Abib Salim Cury e Clovis Eduardo Pinto Ludovice. Com o sucesso do empreendimento, ampliou seus cursos incorporando-se à Faculdade Pestalozzi e à Faculdade de Filosofia do Ateneu Francano, cinco anos depois.. Hoje ela é mantida pela pela ACEF S/A.

Unifran Bolsas Educa Mais Brasil: tudo sobre essa parceria!

Atualmente, a UNIFRAN tem  um campus  de 237.000 m² de área construída, sendo instalada num campus universitário que é considerado um dos mais modernos do país, sendo adaptável para ser estruturado como Cidade Universitária. O Parque Universitário, bairro de Franca onde a IES está localizada e que este se desenvolveu em torno dessa Universidade, possui excelentes condições habitacionais, com casas e apartamentos, assim como uma boa infraestrutura de supermercados, farmácias e espaço para atividades esportivas. A partir do ano de 2007, a UNIFRAN passa a expandir sua presença para outras cidades, através da EAD – Educação a Distância, tendo polos nesta modalidade de ensino nas cidades de Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Capão Bonito, Guarulhos, Mogi Guaçu, Mongaguá, Osasco, Penápolis, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo e Ubatuba, no Estado de São Paulo; e nas cidades de Cássia, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, São Lourenço, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Viçosa, e Santa Rosa da Serra no Estado de Minas Gerais.

A UNIFRAN oferece os seguintes Cursos de Graduação, de acordo com as áreas do saber:

Humanas

  • Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design em Moda, Design Gráfico, Design de Produto, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Tradutor e Intérprete e Turismo e ciências contábeis.

Biológicas

  • Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Exatas

  • Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Física, Matemática, Química e Sistemas de Informação.

Tecnológicos

  • Agronegócios, Comércio Exterior, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Mecatrônica Industrial, Produção Sucrooalcoleira, Radiologia e Gestão da Tecnologia da Informação.

Unifran Educa Mais Brasil

Unifran Bolsas Educa mais Brasil

O Educa Mais Brasil, é um programa que permite cadastros estudantis e procura as melhores opções de cursos superiores e pós-graduações onde são oferecidas bolsas até 70% de desconto. A maior prova de que o programa é totalmente voltado para a facilitação do acesso à educação é que seu processo é todo online: isso significa que qualquer pessoa com acesso à internet pode se inscrever e acompanhar a listagem de cursos com bolsa que aparecem para sua linha de interesse. Existem até bolsas de idiomas para quem precisa.

A Unifran, é uma das faculdades que integra uma parceria com o programa.

Quem pode participar? Como se Inscrever?

Para participar do programa Educa Mais Brasil o aluno deverá estar matriculado em alguma instituição de ensino particular. Pode participar qualquer pessoa que tenha interesse em cursar um curso técnico, de graduação, pós graduação ou até mesmo no ensino básico, e que não tem condições de pagar pelo ensino particular. A seleção será feita através da análise dos critérios sócio- econômicos descritos no momento da inscrição.

Entre no Site oficial http://www.educamaisbrasil.com.br e cadastre-se, escolhendo a Unifran como faculdade

Telefone: se você é candidato(a) ligue para: 3003-1189

Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 721 5844 demais localidades

Atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 10h às 14h.

Site: www.unifran.edu.br

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as informações tenham sido úteis e que consigam se qualificar com as bolsas do educa mais brasil na Unifran.

Já falamos em outro artigo sobre o aprendiz legal, que é bem interessante.

Dúvidas ou sugestões podem deixar nos comentários!


Compartilhe:

Deixe um comentário