Educa Mais Brasil Escolas Cadastradas 2024: como funcionam e mais!

Compartilhe:

Educa Mais Brasil Escolas Cadastradas 2024 podem ajudar em sua formação, veja como funciona essa parceria

Retomar os estudos está no topo da lista de grande parte da população, isso ocorre devido sermos criados com o pensamento que estudando poderemos garantir um futuro melhor. O que não é um pensamento errado.


Por isso, além dos projetos do governo, existem muitos confiáveis e auxiliam financeiramente, afinal, todos sabemos o quanto pagamos caro para ter uma educação de qualidade nesse país, não importa o grau da qualificação. E o mais importante, é possível fazer quase todo o procedimento de inscrição pela internet.

O Educa Mais Brasil, por exemplo, trabalha com o oferecimento de bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os altos valores integrais de um curso em instituições de ensino privado.

Programa Educa Mais Brasil 2024 – como funciona

O programa, para quem não sabe, tem aproximadamente mais de 18 mil instituições parceiras, que disponibilizam até 70% de desconto em bolsas de estudo para a educação básica, bolsas de estudo para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos.

Educa Mais Brasil Escolas Cadastradas 2024: como funcionam e mais!

Mais de 950 mil alunos já foram privilegiados em quase cinco mil cidades brasileiras, com programas de ensino presencial, semipresencial e a distância.

O fundmento do programa é proporcionar uma formação completa e de qualidade para estudantes brasileiros, o programa Educa Mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsas de estudo em todo o país, priorizando aqueles que não possuem condições financeiras para arcar com 100% da mensalidade.

O Educa Mais Brasil acredita que oportunidades iguais de formação e construção de carreira farão total diferença no processo de consolidação de um país mais justo, desenvolvido e democrático.

Pode participar do Educa Mais Brasil 2023 qualquer aluno que tenha interesse de cursar um curso oferecido pelo programa e que não tenha comprovadamente condições de pagar pela mensalidade. Podem participar alunos do ensino básico, médio, graduação e pós graduação. Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas.

Educa Mais Brasil Escolas Cadastradas 2024

Além de possuírem parcerias com faculdades como a mauricio de nassau por exemplo, o programa também atende outras faixas de ensino.

Educa Mais Brasil Escolas Cadastradas 2020

As escolas parceiras atuam nos segmentos de ensino:

  • Ensino Técnico;
  • Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos de Idiomas;
  • Cursos Preparatórios para Concursos;
  • Cursos Pré-Vestibular;
  • Cursos Livres;
  • EJA (Educação de Jovens e Adultos);
  • Educação Básica.

Além dos cursos de graduação e pós, o Educa mais Brasil faz o diferente e também disponibilizam descontos e bolsas para cursos de idiomas. Porque não é só de graduação que a carreira profissional.Para encontrar a mais próxima, visite o site:  https://www.educamaisbrasil.com.br/educacao-basica

Aproveite os últimos dias do ano, para pesquisar mais sobre a profissão que gostaria de seguir, mercado de trabalho, instituições de ensino, horários, campus e claro os valores. Depois entre em no site do www.educamaisbrasil.com.br para obter mais informações.

Já falamos aqui também sobre o boleto de renovação educa mais Brasil que é bem interessante.

Esperamos que tudo de certo em sua vida com o programa educa mais ok?

Esperamos que tenham gostado das dicas pessoal! Até a próxima!


Compartilhe:

1 comentário em “Educa Mais Brasil Escolas Cadastradas 2024: como funcionam e mais!”

Deixe um comentário