Reclame Aqui Educa Mais Brasil 2023 – Reputação do programa

Compartilhe:

Confira a reputação do Educa mais brasil no Reclame aqui 2023 , o que dizem os usuarios e por que o programa é confiável

Em nosso momento atual, existem muitos programas de bolsas de estudo em nossa sociedade. E com a alta concorrência, muitas pessoas ficam na dúvida se determinado programa é realmente confiável. Já há alguns anos, o site reclame aqui tem sido um grande aliado do consumidor para aprurar problemas e fraudes. Por isso, hoje vamos falar da reputação do programa Educa mais nesse site , para que você tenha certeza da sua confiabilidade. mas primeiro entenda como funciona o programa.


O que é o Educa mais Brasil

reclame aqui educa mais

Criado pelo instituto educar, o Programa Educa mais Brasil é um programa de inclusão educacional,  que tem como objetivo mudar a sociedade através da educação em parceria com instituições de ensino particulares de todo o País. Essas instituições realizam um trabalho social na comunidade em que estão inseridas concedendo algumas vagas ao Educa Mais para seleção, contratação e encaminhamento dos candidatos aprovados ao benefício da bolsa de estudo Educa Mais Brasil na instituição.

O Educa Mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os valores integrais de um curso em instituições de ensino privado. O programa tem mais de 18 mil instituições parceiras, que disponibilizam até 70% de desconto em bolsas de estudo para a educação básica, bolsas de estudo para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos. Mais de 450 mil alunos já foram beneficiados em quase 5 mil cidades brasileiras, com programas de ensino presencial, semipresencial e a distância.

Reclame Aqui Educa Mais Brasil 2023

Bom, toda empresa grande sempre estará sujeita a a reclamações. Mas a boa notícia é que o programa educa mais brasil tem excelente reputação no site, veja bem:

Isso significa que eles sempre respondem as questões e o mais importantes, 96,9% dos problemas são resolvidos e 83% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a plataforma, é um indice muito, mas muito bom. Por esses dados podemos ver que o Programa educa mais Brasil da empresa Instituto educar é altamente confiável.

Quem pode participar do programa?

Pode participar do Educa Mais Brasil 2018 qualquer aluno que tenha interesse de cursar um curso oferecido pelo programa e que não tenha comprovadamente condições de pagar pela mensalidade. Podem participar alunos do ensino básico, médio, graduação e pós graduação. Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas

O educa brasil é um programa confiavel?

O programa Educa Brasil é considerado confiável por diversos motivos. Em primeiro lugar, o programa está ativo há muitos anos e possui um histórico sólido de atuação no cenário educacional do país. Durante esse período, tem beneficiado milhares de estudantes com bolsas de estudo parciais em instituições de ensino parceiras, contribuindo para a democratização do acesso à educação de qualidade.

Além disso, o Educa Mais Brasil possui parcerias com instituições de ensino reconhecidas e credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), o que garante a qualidade e legitimidade dos cursos ofertados. As bolsas de estudo são válidas em escolas, faculdades e universidades que atendem a critérios rigorosos de qualidade estabelecidos pelo órgão governamental.

Outro fator que reforça a confiabilidade do programa são os depoimentos e avaliações positivas de estudantes que já foram beneficiados com as bolsas de estudo. Essas experiências reais de beneficiados mostram os impactos positivos do programa na vida acadêmica e profissional dos estudantes.

Como fazer a inscrição?

O processo é muito simples e fácil. Só é preciso acessar o portal Bolsas de Estudo no site www.educamaisbrasil.com.br ou o app Educa Mais Brasil, disponível para as plataformas Android e IOS.

Lá você irá escolher a modalidade de ensino pretendida, buscar pela cidade de interesse, curso ou instituição e se candidatar à bolsa. Não é necessário ter feito o Enem e nem comprovar renda.

Para saber sobre sua aprovação, o candidato pode consultar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 4007-2020 para capitais e regiões metropolitanas ou pelo 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp).

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso se inscrever no programa educa mais brasil após terem lidoe sses dados no reclame aqui

Por fim ja falamos aqui tambem sobre as bolsas idiomas que sao bem legais, leia e fique por dentro!

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários


Compartilhe:

Deixe um comentário