Reclame Aqui Educa Mais Brasil – conheça a reputação do programa

Compartilhe:


Confira a reputação do Educa mais brasil no Reclame aqui e por que o programa é confiável

Em nosso momento atual, existem muitos programas de bolsas de estudo em nossa sociedade. E com a alta concorrência, muitas pessoas ficam na dúvida se determinado programa é realmente confiável. Já há alguns anos, o site reclame aqui tem sido um grande aliado do consumidor para aprurar problemas e fraudes. Por isso, hoje vamos falar da reputação do programa Educa mais nesse site , para que você tenha certeza da sua confiabilidade. mas primeiro entenda como funciona o programa.

O que é o Educa mais Brasil

reclame aqui educa mais

Criado pelo instituto educar, o Programa Educa mais Brasil é um programa de inclusão educacional,  que tem como objetivo mudar a sociedade através da educação em parceria com instituições de ensino particulares de todo o País. Essas instituições realizam um trabalho social na comunidade em que estão inseridas concedendo algumas vagas ao Educa Mais para seleção, contratação e encaminhamento dos candidatos aprovados ao benefício da bolsa de estudo Educa Mais Brasil na instituição.

O Educa Mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os valores integrais de um curso em instituições de ensino privado. O programa tem mais de 18 mil instituições parceiras, que disponibilizam até 70% de desconto em bolsas de estudo para a educação básica, bolsas de estudo para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos. Mais de 450 mil alunos já foram beneficiados em quase 5 mil cidades brasileiras, com programas de ensino presencial, semipresencial e a distância.

Reclame Aqui Educa Mais Brasil

Bom, toda empresa grande sempre estará sujeita a a reclamações. Mas a boa notícia é que o programa educa mais brasil tem excelente reputação no site, veja bem:

Isso significa que eles sempre respondem as questões e o mais importantes, 96,9% dos problemas são resolvidos e 83% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a plataforma, é um indice muito, mas muito bom. Por esses dados podemos ver que o Programa educa mais Brasil da empresa Instituto educar é altamente confiável.

Quem pode participar do programa?

Pode participar do Educa Mais Brasil 2018 qualquer aluno que tenha interesse de cursar um curso oferecido pelo programa e que não tenha comprovadamente condições de pagar pela mensalidade. Podem participar alunos do ensino básico, médio, graduação e pós graduação. Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas

Como fazer a inscrição?

O processo é muito simples e fácil. Só é preciso acessar o portal Bolsas de Estudo no site www.educamaisbrasil.com.br ou o app Educa Mais Brasil, disponível para as plataformas Android e IOS.

Lá você irá escolher a modalidade de ensino pretendida, buscar pela cidade de interesse, curso ou instituição e se candidatar à bolsa. Não é necessário ter feito o Enem e nem comprovar renda.

Para saber sobre sua aprovação, o candidato pode consultar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 4007-2020 para capitais e regiões metropolitanas ou pelo 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp).

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso se inscrever no programa educa mais brasil após terem lidoe sses dados no reclame aqui

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *