Escola Patati Patata de Educação Infantil: bolsas Educa mais, vagas e mais!

Compartilhe:

Mostramos como conseguir as bolsas Educa mais na Escola Patati Patata de Educação Infantil, confira agora!

A educação é, de longe, o bem mais precioso para uma pessoa, seja ela adulta ou criança. Os anos dedicados aos estudos costumam se refletir em sucesso profissional e uma carreira rentável.


Por isso, muitos pais, cientes da importância que os estudos tem sobre a vida de seus filhos, saem em busca das melhores escolas para eles desde cedo. Isso inclui os primeiros anos de formação, como aqueles em que eles estão no jardim de infância.

Um dos estabelecimentos que oferece ensino de qualidade aos pequenos e costuma atrair uma multidão de pais todos os anos é a Escola Patati Patata de Educação Infantil. Tem filhos pequenos que precisam da melhor educação possível? Então continue lendo, e veja como encontrar uma vaga nesta escola fantástica.

O que é Escola Patati Patata ?

Leia tambem – veja como montar um plano de aula moderno e otimo

escola patati patata infantil bolsas

A Escola Patati Patata é um centro de ensino infantil localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo. O estabelecimento trabalha com metodologias modernas, que buscam obter o melhor de cada aluno.

Para isso, os professores treinam os conhecimentos de seus alunos desde cedo, instigando-os a usar o conteúdo aprendido em sala de aula, tudo isso com a ajuda da tecnologia e de métodos lúdicos de aprendizado.

Quantas vagas a escola oferece?

Graças a seu método diferenciado, que busca aproveitar o potencial de cada aluno inscrito em sala de aula, a escola tem poucos alunos, justamente para permitir que as crianças aprendam o máximo possível.

A Escola Patati Patata oferece cerca de 72 vagas aos alunos do ensino infantil, que vai do berçário até os primeiros anos de educação.

Como conseguir a Bolsa Educa mais Brasil Escola Patati Patata?

Como boa parte das melhores escolas brasileiras, independente de seu nível de ensino ou dos alunos que receba, a Escola Patati Patata de Educação Infantil é privada, com mensalidades girando em torno dos R$ 300.

Embora fique muito abaixo do valor cobrado pelas consideradas escolas de elite, o preço da mensalidade da Escola Patati Patata de Educação Infantil é muito alto para a maioria das famílias, que não conseguem arcar com o preço cobrado.

Isso porque, nas escolas de ensino infantil, os pais não arcam apenas com a mensalidade. Costumam arcar com outros gastos, como material para as aulas, roupas e passeios que contribuem para deixar a experiência da educação ainda mais rica.

Para conseguir, visite o siteoficial do programa.

No entanto, a Escola Patati Patata de Educação Infantil, pensando nestes pais que desejam dar uma educação de qualidade a seus filhos, mas não tem condições financeiras suficientes, oferece bolsas de estudo, que custeiam uma parte do valor ou até mesmo a mensalidade inteira.

Para conceder essas bolsas, a instituição avalia a situação financeira dos pais, solicitando documentos que a família tem uma determinada renda. Esse valor varia de acordo com o percentual da bolsa desejada.

Em geral, para custear o valor integral das mensalidades, é preciso que os pais tenham renda familiar de até um salário mínimo.

Gostaram das dicas pessoal? Se você é adulto e nao concluiu os estudos, sugiro ler sobre o eja, educacao de jovens e adultos que é bem interessante!

Sugestões podem ser deixadas nos comentários!


Compartilhe:

Deixe um comentário