Faculdade Mauricio de Nassau oferece várias Bolsas de estudos na Parceria com o Educa Mais Brasil, confira agora!

O Brasil conta com cada vez mais faculdades, espalhadas por todos os cantos do território nacional. Uma delas é a Faculdade Mauricio de Nassau, que em menos de 20 anos se tornou uma das referências na região Nordeste. Aqui você irá saber tudo sobre a instituição.

Conheça a Faculdade Mauricio de Nassau

A Faculdade Mauricio de Nassau foi fundada em 2003, mas desde 1993, com a implantação do Bureau Jurídico, havia a semente plantada. Com apenas quatro anos de existência a faculdade já possui unidades em seis cidades do Nordeste. Já em 2008, passou a fazer parte do Ser Grupo Educacional, o maior dessa área na região. Em 2012 o MEC (Ministério da Educação) reconheceu a Faculdade Mauricio de Nassau como centro universitário. Dessa forma a UNINASSAU (Centro Universitário Mauricio de Nassau) passou a oferecer estudos mais aprofundados para os seus alunos dos cursos superiores e de pós-graduação. Uma das preocupações da instituição é resgatar a cultura nordestina.

faculdade mauricio de nassau

Cursos oferecidos na Faculdade Mauricio de Nassau

Os cursos superiores da Faculdade Mauricio de Nassau estão disponíveis em todo o Nordeste, além do Amazonas e Pará. São oferecidas vagas para Administração, Ciências Biológicas – Bacharelado, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Fisioterapia, Odontologia, Marketing, Pedagogia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Farmácia, Psicologia, Nutrição, esses são apenas alguns, entre as muitas opções da instituição. A ideia da faculdade é contemplar cada vez um número maior de áreas para estudar. Confira outras(https://vestibular.uninassau.edu.br/) oportunidades.

Educa Mais Brasil – Faculdade UniNASSAU

Por acreditar na transformação da sociedade através da educação, a Faculdade Maurício de Nassau é parceira do Educa Mais Brasil, maior programa de Inclusão Educacional do país, que já beneficiou milhares de estudantes ao longo de sua atuação.
uninassau-bolsas
Educa Mais Brasil oferece várias opções de bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, nas modalidades (presencial e EAD), em diversas áreas do conhecimento pela Faculdade Maurício de Nassau. Verifique os cursos de graduação e pós-graduação disponíveis para sua localidade, encontre o mais adequado para você e realize sua inscrição gratuita.

FACULDADE MAURICIO DE NASSAU

  (81) 3413-4611

www.mauriciodenassau.edu.br

Cursos de pós-graduação na UNINASSAU

O Centro Universitário Mauricio de Nassau proporciona a oportunidade de realizar uma pós-graduação em vários estados do país. Existem vagas no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, São Paulo, Rio Grande do Sul e outros. Os principais cursos são Direito Administrativo, Educação Infantil, Farmácia Clínica em Unidade de Terapia Intensiva, Tecnologia de Alimentos, Ciência Política, Engenharia de Produção, Nutrição Aplicada a Estética, entre diversos outros. Tenha atenção, pois nem todos os campos oferecem essas opções. Saiba mais(https://pos.uninassau.edu.br/).

uninassau-cursos

Cursos técnicos na Faculdade Mauricio de Nassau

Além da graduação e da pós-graduação, a Faculdade Mauricio de Nassau também proporciona estudos técnicos. Quem optar por essa opção pode estudar em Alagoas, Bahia, Ceará Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. São lecionados cursos de Estética, Hospedagem, Cozinha, Enfermagem, Farmácia, Lazer, Logística, e muito mais. A vantagem de fazer um curso técnico é o tempo menor para a formação em relação a um curso superior. Confira mais(https://tecnico.uninassau.edu.br/) opções.

Faculdade Mauricio de Nassau: bolsas, inscrições e mais!

2 ideias sobre “Faculdade Mauricio de Nassau: bolsas, inscrições e mais!

  • janeiro 2, 2017 em 6:48 pm
    Permalink

    É uma instituição muito conceituada, eatualizada.

    Resposta
    • janeiro 2, 2017 em 6:53 pm
      Permalink

      Muito respeita por sua seriedade.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *