Educa Mais Brasil inscrição INFANTIL 2022: Bolsas de Estudo, vagas e mais!

Compartilhe:


Educa mais Brasil inscrição infantil 2022, pode ser a solução pro seu filho! Descubra vagas e como fazer a inscrição! Economize nas mensalidades!

Quem tem filhos sabe que é preciso dar uma boa educação de qualidade e nem sempre os valores das mensalidades são os que cabem no seu bolso. Por isso, muita gente recorre a programas educacionais ou bolsas por desempenho. No artigo de hoje vamos te falar tudo sobre o educa mais brasil infantil e como ele pode ser interessante para que seu filho atinja o sucesso. vamos explicar como funcionam essas bolsas, quem pode fazer e como se inscrever. Porém, antes vamos explicar do que se trata o programa educa mais.

O que é o Educa mais Brasil

O Programa Educa Mais Brasil, ao contrário do que se pensa, não é um programa do governo. Ele é uma iniciativa privada criada pelo Instituo educar, oferecendo bolsas de estudo de até 70% dos custos. Todos os anos esta Bolsa ajuda mais de 140 mil alunos, e tornam em realidade o sonho de muitas alunos voltarem a estudar. As modalidades de cursos oferecidos pelo Educa Mais Brasil são as mais diversas. É possível concluir os estudos que ficaram parados, fazer algum tipo de especialização ou até aprender a falar aquele idioma que você sempre sonhou.

Educa mais Brasil inscrição infantil 2022

O programa tem parceria com mais de 15 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e bolsa idiomas.Estão estabelecidas parcerias com:

  • Graduação e Pós-Graduação;
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos de Idiomas;
  • Cursos Preparatórios Para Concursos;
  • Cursos Preparatórios Pré-Vestibular e ENEM;
  • Cursos Profissionalizantes;
  • Educação Jovens e Adultos (EJA).

 

Educa Mais Brasil infantil 2022 – do que se trata?

Assim como para faculdade e cursos técnicos, o programa de inclusão Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de até 50% para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio em instituições privadas de todo o país. O programa tem como principal critério de seleção a falta de condições do candidato de arcar com 100% das mensalidades da instituição.

Educa Mais Brasil infantil 2020

Como concorrer a bolsa?

Faça o processo seletivo! O candidato deve fazer a inscrição gratuitamente no site do programa www.educamaisbrasil.com.br :

  • Escolha no Menu da esquerda a opção Educação basica
  • Coloque a cidade e tipo de série desejada
  • Verifique as vagas na sua cidade
  • Faça a inscrição e aguarde a resposta da sua solicitação.

Se aprovado, o candidato recebe uma carta de matrícula em seu e-mail. Ele deve imprimir a carta e fazer o processo seletivo da instituição para a qual solicitou a bolsa. Após aprovado pela instituição, o candidato pode efetuar a matrícula e iniciar os estudos.

Conclusão

bem pessoal, esperamos que com essas informações vocês consigam se inscrever e garantir que o Educa mais brasil inscrição infantil ajude seus filhos e filhas.Já falamos aqui tambem sobre outras parcerias, como por exemplo com a faculdade mauricio de nassau.

Qualquer duvida entrem em contato no site oficial deles no www.educamaisbrasil.com.br ou Fale com o Educa Mais Brasil 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 724 7202 (demais localidades).

 


Compartilhe:

11 Comments

  1. Gostaria de saber a relação das escolas do ensino infantil, médio e fundamental aqui em Salvador-Bahia que aderiram ao programa Educa Mais.
    Obrigado

  2. PREFERENCIA E AGUARDAR O PROXIMO ANO E INSCREVE-LO NA ESCOLA BORGHESI,ELE FARA´ 6 ANOS 30 DE NOVEMBRO 2018 ,ONDE SEU IRMAO ANTONIO JA ESTA MATRICULADO COM 1/2 BOLSA DO EDUCA MAIS BRASIL. A ESCOLA INFANTIL INDICADA LILADIM ,NO BAIRRO HIPICA, INFORMOU AO SER CONSULTADA POR TELEFONE ,PELA PROPRIA DONA DA ESCOLA ,QUE NAO TEM MAIS CONVENIO COM O EDUCA MAIS BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *