4 joias de esmeraldas que você precisa ter

Compartilhe:

Poderosa, linda e intensa! Essas são as três principais características da joia verde mais famosa do mundo. A esmeralda é considerada uma das gemas mais renomadas, onde suas versões vão do verde opaco ao transparente e são facilmente encontradas nas mais belas peças, como em anéis, brincos ou colares e pulseiras riviera.

Quer saber como deixar seu look mais elegante com ela? Continue lendo e conheça um pouco mais sobre essa pedra tão marcante.


 

joias wer

 

O que saber sobre as esmeraldas

Leia tambem – veja como fazer faculdade melhora suas chances no mercado

O verde das esmeraldas é uma cor clássica e muito elegante, eleito pela Pantone a melhor cor de 2019, mas que até hoje faz muito sucesso. A esmeralda é uma pedra versátil, ou seja, ela pode ser facilmente combinada em um look, especialmente com roupas de cores neutras.

 

Sua coloração esverdeada varia entre o verde escuro e o transparente, porém as mais raras são as mais translúcidas, apelidadas de “ouro verde” ao longo do tempo.

A pedra é bastante resistente ao calor, mas sensível a colisões. Por isso, na hora de ser lapidada, geralmente o formato escolhido é o retangular, pois é o que menos a desgasta no processo.

 

Acessórios exuberantes

A cor verde, independentemente de qual seja, a peça normalmente é associada à natureza e à vida. Sendo assim, além de muito bonitas, a esmeralda é uma das opções mais escolhidas para abrilhantar o visual com seu detalhe exuberante como nenhuma outra joia. Conheça quais são as opções mais desejadas deste acessório feminino:

 

Anel de esmeraldas

O anel de esmeraldas possui um fascínio incrível! Esta peça dá mais vida ao visual e realça a delicadeza das mãos. Se você busca compor um look mais sofisticado e com personalidade, este modelo é indispensável.

 

Brincos de esmeraldas

Os brincos são clássicos e possuem uma beleza perfeita. Os brincos pequenos com esta pedra são os mais versáteis, e podem ser usados em diversas ocasiões, desde um passeio casual até um evento mais chique.

 

Pulseira riviera esmeralda

Um clássico da moda feminina, as pulseiras riviera são o puro glamour das joias. Sua versão com esmeraldas alinhadas uma ao lado da outra, vem se destacando cada vez mais, e se tornou um modelo obrigatório na coleção de toda mulher moderna.

Colar de esmeraldas

Assim como a pulseira riviera, o colar de esmeraldas é uma joia espetacular! Este modelo é um dos colares mais belos já criados, oferecendo mais brilho e elegância a qualquer look. Ele pode ser usado ​​sozinho ou em um mix de colares em camadas.

 

Esperamos que essa matéria tenha te ajudado a conhecer melhor esta joia e saber como aproveitar tudo que ela pode te oferecer. Acompanhe o nosso blog para conhecer essas e outras dicas de moda feminina!




Compartilhe:

Deixe um comentário