Estácio Bolsas Educa Mais 2021 – Veja Como Funcionam!

Compartilhe:


Já se imaginou estudando na faculdade Estácio com 70% de desconto? Estácio Bolsas Educa Mais 2020 podem salvar sua vida estudantil, veja como funciona!

O programa nasceu a 15 anos atrás e já foi responsável por realizar o sonho de mais 900 mil alunos que precisavam conquistar sua graduação, pós graduação, educação básica, profissionalização ou até mesmo aprender um novo idioma. 

O Educa Mais consiste em uma plataforma de divulgação de vagas estudantis com bolsas de até 70% de desconto. Isso é possível graças as parcerias com as grandes instituições de ensino que oferecem as vagas que sobram para o programa divulgar.

Foi isso que a Estácio fez, em um ato solidário divulga milhares de vagas em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil. Essa é sua chance de entrar para essa grande faculdade usufruindo dos descontos. Vai ficar fora dessa?

Continue lendo e entenda como funciona o programa, quem pode participar, o que a Estácio oferece para você e como realizar a sua inscrição e posteriormente matricula na instituição. Venha conosco!

Estácio Bolsas Educa Mais 2020 – como funcionam?

Estácio Bolsas Educa Mais

Você sabe o real motivo para as faculdades firmarem parcerias com programas como o Educa Mais Brasil? Não? Entenda agora conosco!

A verdade é que nem sempre é possível fechar turmas para os cursos, quem faz ou já fez faculdade sabe que o ato de não fechamento de turmas acaba sendo um grande prejuízo para a faculdade, já que eles precisam devolver o dinheiro da matricula dos alunos e não irão receber as mensalidades daquele cursos.

Portanto, quando isso acontece com a Estácio, ela pega as vagas e direciona para o Educa Mais, porque com a alta divulgação e as mensalidades com desconto torna-se extremamente fácil preencher as cadeiras vazias. 

Quais cursos a Estácio oferece no Educa Mais Brasil?

A Estácio oferece mais de 50 cursos através da plataforma do programa. Todos estão disponíveis para consulta no site https://www.educamaisbrasil.com.br. Logo abaixo separamos os cursos mais famosos. Confira:

  • Administração
  • Analise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Arquitetura e urbanismo
  • Biomedicina
  • Ciências da Computação
  • Design Gráfico
  • Engenharia Civil
  • Farmácia
  • Gestão Comercial
  • Letras

Quem pode participar?

Estácio Bolsas Educa Mais 2020

Você acreditaria se eu falasse que qualquer um pode participar? Isso mesmo! Não há pré requisitos, nem condições, o programa é 100% aberto para qualquer um que queira usufruir dos descontos. A única coisa que o programa pede, para que só os alunos que não teriam condição de pagar os estudos, se matriculem. Para que fique algo mais justo. 

Como inscrever-se?

Para realizar a matricula é extremamente fácil, basta acessar o site https://www.educamaisbrasil.com.br. Confira abaixo o passo a passo:

  1. No canto esquerdo selecione se é para Graduação ou Pós Graduação 
  2. Informe sua cidade, curso ou instituição que deseja
  3. Verifique a vaga que você procura está aberta
  4. Clique em “Quero essa bolsa”
  5. Finalize o cadastro informando seus dados, como: RG, CPF, telefone para contato, e-mail e afins

Pronto, agora você já está inscrito no programa Estácio Bolsas Educa Mais. Aguarde eles entrarem em contato para futuramente realizar a matrícula na Estácio.Já falamos aqui também sobre a importância do educacenso, sugiro a leitura do artigo.

Gostaram das oportunidades?

Boa sorte nos estudos e até a próxima!

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *