Veja quem pode se inscrever no Educa mais Brasil e se você está dentro. Confira como conseguir sua bolsa!

Realizar um curso superior é o sonho de milhões de brasileiros, mas nem todos possuem condição financeira para realizar. O Educa mais Brasil chegou para mudar essa realidade, e aqui você vai saber como participar.

Como funciona o Educa mais Brasil?

O Educa mais Brasil é um sistema que apoia os estudantes em variadas modalidades de ensino, como graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnico, e também com cursos preparatórios para os vestibulares e para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O sistema oferece bolsas de 30% na mensalidade, e depois o pagamento é facilitado. Conheça o site(https://www.educamaisbrasil.com.br/).

quem pode se inscrever no educa mais brasi

Quem pode se inscrever no Educa mais Brasil?

O Educa mais Brasil é destinado principalmente para os estudantes que não possuem condições financeiras de pagar a mensalidade completa na universidade. O programa já existe a mais de 10 anos, e já beneficiou cerca de 400 mil alunos. O Educa mais Brasil ajuda a você mudar de vida, através da dedicação e da realização de um curso superior.

 

Documentos necessários para participar do Educa mais Brasil

Não é necessário apresentar documentos na sua inscrição, pois isso será feito na faculdade onde você irá estudar. A inscrição é dividida em quatro partes, depois de se cadastrar, você deve pagar o valor da primeira mensalidade, depois deve iniciar o processo de inscrição na instituição de ensino, e por ultimo efetive a sua matricula. Todo esse processo é gratuito, e as formas de pagamento são facilitadas. Não perca mais tempo, e realiza sua matricula já.

 

Educa mais Brasil é uma boa opção

Todos os anos milhões de estudantes realizam o Enem com o objetivo de conseguirem uma vaga na faculdade, seja em públicas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), nas privadas através do Prouni (Programa Universidade Para Todos), ou mesmo fazendo um financiamento pelo Fies (Financiamento Estudantil). Mas nem todos conseguem essas bolsas, e muitas vezes acabam adiando o sonho de entrar na faculdade. O Educa mais Brasil chegou como uma alternativa para as pessoas que vivem essa situação.

educa mais brasil se inscrever

Faculdades parceiras do Educa mais Brasil

O Educa mais Brasil é um sistema novo, mas a cada ano vem crescendo no número de vagas oferecidas e no número de instituições parceiras. Ele está disponível por todo o Brasil, o muito provavelmente terá uma parceira perto de você. Em 2016 o programa conta com mais de 110 parceiras, sendo as mais famosas: Uniasselvi, UNOPAR, Estácio de Sá, Anhanguera, Faculdade Pitágoras, Unifran, entre outras.

Gostaram das dicas pessoal?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Quem pode se inscrever no Educa mais Brasil? Saiba aqui

Uma ideia sobre “Quem pode se inscrever no Educa mais Brasil? Saiba aqui

  • novembro 28, 2016 em 11:18 am
    Permalink

    Quando terminam as inscrições

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *