Conheça tudo sobre o portal do aluno do educa mais Brasil, veja aqui como funciona!

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais interessadas em se qualificar e ter uma renda boa. Mas sem faculdade, é sempre muito complicado. E é aí que entra o programa Educa mais Brasil, com seu programa de bolsas de estudo e qualificação; No artigo de hoje, vamos falar sobre o Portal do aluno educa mais, que é a plataforma onde você pode acessar e fazer tudo relativo a sua inscrição. Mas primeiro, vamos entender aqui o que é e como funciona esse programa. Acompanhe conosco.

Como Funciona o Educa Mais Brasil

Nesse programa educacional incrível, mais de 400 mil alunos já foram beneficiados por meio do Educa Mais Brasil e ao integrar no Educa Mais Brasil 2016 você poderá fazer parte desses dados e também se tornar um beneficiado, contando com bolsas de estudos de até 70%, investindo numa formação completa e de qualidade, para que possa construir uma carreira sólida e contribuir para o desenvolvimento de um país justo.

portal do aluno

Para fazer sua inscrição no programa Educa Mais Brasil 2016 acesse o site: https://www.educamaisbrasil.com.br/default, abaixo de “Faça sua inscrição gratuita” clique na modalidade que pretende integrar por meio das bolsas de estudos oferecidas pelo Educa Mais Brasil. Então você deverá selecionar os dados indicados referentes a sua região e ao curso que pretende realizar e prosseguir, logo poderá conferir os valores dos cursos, escolher o curso que pretende fazer e novamente prosseguir, então basta seguir os próximos passos e concluir o processo de inscrição.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o Portal do Aluno é um canal de comunicação entre o candidato/aluno e o programa. Assim que você se inscreve para concorrer a uma bolsa do Educa Mais Brasil 2016, você cadastra seu CPF e sua senha. Esses dados serão os dados utilizados para fazer login no Portal do Aluno.

Mesmo se você não for aprovado (ou seja, se continuar sendo apenas um candidato e não se tornar um aluno), você poderá acessar o Portal para acompanhar o andamento de sua inscrição (poderá, inclusive, tentar novamente), sua situação financeira e também realizar a alteração de dados cadastrais.

Como acessar o portal do aluno?

Para quem já está matriculado, poderá acessar o portal do aluno, disponível no link https://portalaluno.educamaisbrasil.com.br/superior/login.aspx. Acesse através do CPF e Senha.

O que fazer para participar do programa Educa Mais Brasil

Para conhecer o programa Educa Mais Brasil você deve visitar o site: www.educamaisbrasil.com.br.
No site do programa, o interessado deverá preencher a ficha com os dados pessoais e esperar pela aprovação da comissão avaliadora Educa Mais Brasil.
A segunda etapa envolve a aprovação do seu cadastro, após a análise do mesmo a equipe enviará para o seu e-mail informações sobre como proceder para formalizar o seu pedido de bolsa de estudo.

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam acessar o portal do aluno com sucesso ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Educa Mais Brasil portal do aluno: como funciona?

2 ideias sobre “Educa Mais Brasil portal do aluno: como funciona?

  • novembro 30, 2016 em 10:21 am
    Permalink

    . Não consigo fazer a inscrição no portal do aluno eric

    Resposta
  • janeiro 3, 2017 em 1:39 pm
    Permalink

    Quero saber se tem como mudar o horário da bolsa do educador mais brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *