Educa Mais Brasil segundo semestre 2017 tem excelentes oportunidades de bolsas de estudos, entenda como irá funcionar!

No mundo atual, as pessoas estão eprcebendo que sem estudar está cada vez mais difícil trabalhar no mercado. As exigências cada vez maiores e quem não tem uma boa qualificação como faculdade, curso técnico ou de bolsa idiomas, fica pra trás fácil. Mas existem alguns programas educacionais que podem ajudar bastante, como por exemplo o Educa Mais Brasil, o quero bolsa e outros. Se você quer começar a estudar ainda esse ano, vamos te falar como se inscrever no educa mais brasil segundo semestre, vamos explicar tudinho, mas primeiro, entenda como funciona o educa mais.

Educa Mais Brasil segundo semestre – como funciona?

educa mais brasil segundo semestre

indo direto ao assunto, o  Educa mais Brasil é um programa da iniciativa privada (embora seja autorizado pelo governo federal) e sua finalidade é oferecer bolsas de estudos de  até 70% tanto para cursos de graduação como cursos de pós-graduação, educação básica e infantil além disso, vale ressaltar que estas oportunidades são oferecidas tanto para cursos em faculdades presenciais como em faculdades de ensino a distância.O programa já existe a mais de 10 anos e permitiu a mais de 200 mil estudantes ingressar no ensino superior nas mais diversas áreas de estudos como saúde, exatas, humanas em todas as 5 regiões do Brasil.

Quem pode fazer?

Para se candidatar, você deve:

  • Comprovar que não tem condições financeiras para pagar o curso;
  • Estar pelo menos há 6 meses sem estudar.

Inscrições segundo semestre

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil no segundo semestre, do programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares.

Para mais informações acesse www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Como se inscrever para bolsas?

educa mais brasil 2 semestre

As bolsas são destinadas a varias modalidades de ensino, veja quais são elas:

• Bolsas para Ensino Básico;

• Bolsas para Cursos de idiomas;

• Bolsas para cursos de graduação;

• Bolsas para cursos de Pós Graduação;

• Bolsas para Cursos Técnicos;

• Bolsas para Cursos livres.

Fazendo a Inscrição

É muito simples. Basta se inscrever no site oficial e aguardar as instruções. Todo o processo deles é virtual e gratuito, trazendo-lhe mais comodidade e agilidade.Siga os passos:

Escolha seu curso: Faça sua inscrição pelo site e escolha o curso de seu interesse.

Carta de Matrícula: Caso seja contemplado pelo programa, você receberá sua carta de aprovação por e-mail. Ao ser aprovado no vestibular (no caso da graduação), imprima sua carta e a apresente na instituição de ensino para garantir sua bolsa.

Conclusão

Bem pessoal, espero que as informações tenham sido úteis e que consigam com sucesso se inscrever em tudo ok?

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Educa Mais Brasil Segundo Semestre 2017: veja como funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *