Educa Mais Brasil Escola Infantil: bolsas, inscrições e COMO FUNCIONA

Compartilhe:

Educa Mais Brasil Escola Infantil pode ser a ajuda que você precisava para garantir a educação dos filhos. Confira como funciona.

Toda mãe e pai se preocupam com a boa educação dos filhos, mas, nem sempre é possível ter renda necessária para oferecer a eles uma escola de sucesso. Por isso, para garantir um ensino de qualidade as crianças, o Educa Mais Brasil oferece descontos em cursos básicos para você aproveitar.


Entenda o programa Educa Mais Brasil

Apesar das pessoas acharam que sim, o Educa Mais Brasil não é um programa do Governo. A partir de uma iniciativa privada do Instituto Educar, são oferecidas bolsas de até 70% a estudantes sem condições financeiras de arcar com as mensalidades do curso desejado.

O programa já está muito bem consolidado e por isso, ajuda cerca de 140 mil alunos todo ano. Seu grande diferencial é a diversidade na hora de oferecer os cursos, que vão desde graduação até educação básica.

Educa Mais Brasil Escola Infantil

Qual o objetivo do Educa Mais Brasil?

O programa tem como objetivo ajudar a diminuir a exclusão educacional encontrada no país atualmente, onde muitos cidadãos não têm acesso a educação. Assim, o programa visa recolocar essas pessoas em instituições de ensino assim como oferecer oportunidades para que os jovens continuem suas formações.

Educa Mais Brasil Escola Infantil

A educação básica é uma das mais importantes no desenvolvimento do ser humano, já que é nesse momento que ela começa a socializar com diferentes grupos, conhecer culturas e aprender coisas novas todos os dias.

No caso da educação infantil, o Educa Mais Brasil oferece bolsas de até 70% de desconto nas mensalidades, sendo de ensino fundamental ou médio em escolas privadas em qualquer lugar do país.

Para poder inscrever seu filho no programa, é necessário que a renda da sua família não exceda o valor estipulado pelo projeto, já que visa ajudar pessoas que não podem pagar as mensalidades.

Quais são as instituições do Educa Mais Brasil?

O programa já possui parceria com mais de 15 mil centros de ensinos que são responsáveis por ministrar os cursos que oferecem. São desde universidades até centro universitários, colégios, faculdade e escolas técnicas. Para saber mais sobre elas, é só acessar o site oficial do programa e procurar.

Cursos oferecidos pelo Educa Mais Brasil

Independentemente do seu objetivo para realizar um curso, provavelmente aquele que você espera será encontrado no Educa Mais Brasil. O programa oferece cursos para quem deseja aprender novas línguas, começar uma graduação, estender seus estudos para uma pós-graduação, cursos técnicos e profissionalizantes que ajudam a entrada direta no mercado de trabalho. Assim como preparatório para concursos, pré-vestibular, ENEM e EJA.

Como concorrer no Educa Mais Brasil?

Para facilitar a vida do candidato, o programa disponibiliza a inscrição pela internet, através do seu site que você poderá entrar clicando aqui: www.educamaisbrasil.com.br. Ao abrir o site, no menu lateral você poderá escolher o tipo de curso desejado. Ali, é só clicar em Educação Básica.

Depois disso, será necessário escolher sua cidade e a série que pessoa que irá estudar se encontra. Agora, é só fazer a inscrição e aguardar as respostas.

Se o candidato for aprovado, uma carta de matrícula chegará até seu e-mail. Esse documento precisa ser impresso e o aluno precisa realizar o processo seletivo da própria instituição escolhida, isso porque o Educa Mais Brasil apenas disponibiliza as bolsas.

Entre no site do Educa Mais Brasil e veja quais as instituições de Educação Básica disponibilizam o ensino próximo a sua casa. Assim, você garante um ensino excelente ao seu filho sem se preocupar com quanto isso vai custar. Fique ligado e aproveite essa chance de garantir uma bolsa de estudos de até 70% de desconto em centros educacionais de qualidade.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as informações e que esse programa Educa Mais Brasil Escola Infantil  consiga te ajudar na educação dos seus filhos. Já falamos aqui também sobre o eja que pode ajudar adultos e jovens a terminar os estudos.

Veja tambem como a nova lgpd lida com nossos dados.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

 


Compartilhe:

3 comentários em “Educa Mais Brasil Escola Infantil: bolsas, inscrições e COMO FUNCIONA”

Deixe um comentário