Educa mais brasil ensino fundamental pode ser o que seu filho precisa para estudar em uma escola de qualidade

Em nosso mundo atual, os pais sabem que a educação dos filhos é a unica forma de fazer com que eles tenham chance no mercado de trabalho. Mas todo mundo sabe que pagar uma mensalidade está cada vez mais caro e nem todo mundo tem a grana disponível. Se você tem filhos em idade escolar que estão no ensino fundamental, vai gostar de conhecer o programa sobre o qual vamos falar hoje, educa mais brasil ensino fundamental. Acompanhe conosco.

Educa Mais Brasil – do que se trata?

O Educa mais Brasil é um programa de inclusão educacional criado pelo Instituto Educar (ao contrário do que se pensa, o educa mais não é do governo)que tem como foco integrar jovens carentes, os quais, não teriam oportunidades de estudar em boas instituições, pois, em alguns Estados, as escolas públicas estão em condições lastimáveis e ter essa opção de bolsa para estudar em uma escola particular, pode mudar a vida de muitas pessoas.

Algumas bolsas podem chegar a até 75% da mensalidade, o que seria de uma grande ajuda para muitas famílias que não teriam como pagar esse valor para seus filhos estudarem. Já são mais de onze anos de programa, o qual, junto com o Instituto Educar, já mudou a vida de milhões de brasileiros. O educa mais oferece bolsas em cursos técnicos, profissionalizantes, idiomas, graduação e também nível básico de educação e ensino médio/fundamental. Vamos explicar como funciona;

Educa Mais Brasil Ensino Fundamental – como funciona?

educa mais brasil ensino fundamental

É muito simples se inscrever no programa Educa Mais Brasil Ensino fundamental. Para realizar a inscrição e participar do programa, o aluno deverá comprovar que não tem condições de pagar a mensalidade para o curso escolhido, preenchendo informações no momento da inscrição. O cadastro é realizado no site do Educa Mais Brasil, informando seus dados, bem como o curso e instituição de ensino escolhidos. A inscrição no programa Educa Mais Brasil é gratuita.(embora possam existir taxas da própria escola, como matrícula)

Siga o passo a passo para se inscrever:

O candidato deve fazer a inscrição gratuitamente no site do programa www.educamaisbrasil.com.br :

  • Escolha no Menu da esquerda a opção Ensino fundamental
  • Coloque a cidade e tipo de série desejada
  • Verifique as vagas na sua cidade
  • Faça a inscrição e aguarde a resposta da sua solicitação.

Se aprovado, o candidato recebe uma carta de matrícula em seu e-mail. Ele deve imprimir a carta e fazer o processo seletivo da instituição para a qual solicitou a bolsa. Após aprovado pela instituição, o candidato pode efetuar a matrícula e iniciar os estudos.

Conclusão

Bem caros leitores, esperamos que as informações de nosso blog sejam úteis e lhes ajudem a escolher a melhor escola para seu filho com bolsa de estudo ok?

A educação é a maior ferramenta de transformação de nossa sociedade, queremos sempre ajudar!

 

Educa Mais Brasil Ensino Fundamental: saiba tudo aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *