As vagas são para diferentes níveis de ensino. As bolsas chegam até a 70% de desconto

Quem procura por cursos com preços mais acessíveis em escolas e universidades particulares deve ficar atento. O programa Educa Mais Brasil seleciona estudantes que não podem pagar 100% da mensalidade para beneficiá-los com bolsas de estudo de até 70% de desconto.

O que é o Educa mais Brasil?

 Há mais de 10 anos no Brasil fornecendo bolsas de estudo com até 70% de desconto para estudantes do ensino superior, médio e básico, o programa já beneficiou mais de 400 mil alunos em todo o País. O Educa Mais Brasil 2017 é uma iniciativa do Instituto Educar, que possui mais de 15 mil instituições de ensino cadastradas em todo o Brasil. E por se tratar de uma inciativa particular, os candidatos e alunos podem ficar tranquilos, o Educa Mais Brasil não será afetado pelos cortes do governo de 2017, já que se trata d uma iniciativa totalmente particular.

educa-mais-brasil-abre-inscricoes

As bolsas oferecidas pelo Educa Mais BR 2017 abrangem todas as fases de estudo, desde a educação básica até a pós-graduação. Entre as principais modalidades de bolsas, estão:

  • Educação Básica
  • Graduação e tecnólogos
  • Pós-gratuação
  • Cursos de línguas
  • Técnicos e Profissionalizantes
  • Cursos preparatórios para vestibular e concurso público

Quem pode conseguir essas bolsas?

Para ser contemplado, o candidato precisa atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do Programa, entre eles o de não poder pagar a mensalidade integral, identificado por meio da análise socioeconômica. Além de ser levada em consideração a impossibilidade de pagar o valor total, também é avaliada a condição de pagar uma parte da mensalidade.

No geral, as vagas são destinadas às pessoas que não têm condições de pagar o valor total da mensalidade, conforme condição socioeconômica mencionada no momento da inscrição, não havendo necessidade de enviar documentos e comprovar renda ao Educa Mais Brasil.

Mas, além das informações prestadas no ato da inscrição no Programa, outros dados poderão ser solicitados e/ou verificados pela instituição de ensino aos estudantes selecionados.

Para se candidatar é preciso realizar a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Educa Mais Brasil abre inscrições para bolsas de estudo!

8 ideias sobre “Educa Mais Brasil abre inscrições para bolsas de estudo!

  • janeiro 6, 2017 em 6:34 pm
    Permalink

    Gostei muito de saber

    Resposta
  • janeiro 7, 2017 em 4:05 am
    Permalink

    quero muito um bolsa de estudo

    Resposta
  • janeiro 8, 2017 em 10:43 am
    Permalink

    Não tenho muito o que comenta e a primeira vez que a minha filha vai pra essa escola mais eu espero que ela goste da nova escola

    Resposta
  • janeiro 8, 2017 em 11:27 am
    Permalink

    Gostaria d conseguir

    Resposta
    • janeiro 8, 2017 em 11:30 am
      Permalink

      Mas já estou estudando 1 semestre pedagogia na brascubas tem como eu conseguir

      Resposta
  • janeiro 10, 2017 em 1:52 am
    Permalink

    Gostaria de faze uma faculdade por isso estou me escrevendo

    Resposta
  • janeiro 17, 2017 em 4:43 pm
    Permalink

    Quero muito fazer faculdade a distância de serviço social.Gostaria muito de ganhar essa bolsa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *