Bolsas de Estudo Fael Educa mais Brasil: veja como funciona!

Compartilhe:

Quer estudar na Faculdade FAEL e a grana ta curta? Aprenda como funcionam as bolsas Fael Educa Mais Brasil, confira!

A Faculdade Educacional da Lapa – FAEL é inserida no programa “Educa Mais Brasil” para os cursos de Graduação e Pós-Graduação em EAD. Para participar o candidato deve realizar a inscrição no Educa Mais Brasil, receber a bolsa, realizar a inscrição do vestibular, realizar a prova e após a aprovação realizar a matricula no pólo presencial. Mas vamos te explicar direitinho sobre a parceria das bolsas fael Educa mais para você, acompanhe conosco.


Educa Mais Brasil – do que se trata

Leia tambem – veja como o burnout prejudica os estudos

O programa Educa Mais Brasil é uma iniciativa do Instituto Educar e tem o objetivo de inserir pessoas sem condições de custear os estudos no ensino superior. O programa abrange diversas modalidades e possibilita a uma bolsa de até 70% do valor das mensalidades dos seus estudos.Varias faculdades tem parcerias, como uninove, Faculdade mauricio de nassau e a Fael.

Bolsas de Estudo Fael Educa mais Brasil: veja como funciona!

Para se inscrever, basta ir diretamente ao site do programa, selecionar a modalidade desejada, informar o curso e o nome da instituição. Serão apresentadas as opções da instituição e os valores das mensalidades e da bolsa. Para fazer a matrícula basta selecionar a opção referente a candidatar-se.

Faculdade Fael

Com foco nos cursos a distância, a Faculdade Fael é pioneira nesta modalidade, oferecendo diversas oportunidades e cursos através de todas as suas unidades. Mas também há alguns cursos presenciais.

Os cursos da Fael possuem a certificação do Ministério da Educação e Cultura – MEC, o que garante que você receberá um ensino de qualidade e um diploma reconhecido em todo território nacional.

faculdade fael bolsas educa mais brasil

Aos já graduados a Fael possui outras oportunidades para aperfeiçoar e se qualificar nos estudos. No próprio site da intuição você encontra essas possibilidades e em caso de dúvida, entre em contato com a Faculdade Fael, para saber mais sobre a metodologia de ensino e outras informações.

Parceria Fael Educa Mais Brasil – como funciona?

O procedimento é o mesmo do que pra outras instituições conveniadas, sendo assim a inscrição também pode ser feita por meio do Educa Mais Brasil. O candidato depois deve realizar a prova do vestibular para garantir a sua vaga. Além de opções de graduação, há também algumas de pós-graduação e extensão.

Atendimento para inscrições poderão ser feitas pelo telefone 0800 642 6002, ou melhor experiência no site http://fael.edu.br/, no campo para falar com a Fael, preenchendo os dados até que alguém entre em contato.

No próprio site você encontra também as unidades da Fael espalhadas pelo Brasil. Selecionando o seu estado e encontrando a unidade mais próxima da sua residência, pessoalmente também é possível fazer as inscrições e matricula.Sendo assim, para quem tem interesse em um estudo de qualidade como o da Fael e precisa de uma bolsa de estudo, o “Educa Mais Brasil” é o caminho para ter acesso aos cursos.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham gostado das informações e que consigam com sucesso estudar e se qualificar.

Pra quem precisa de ajuda nos trabalhos, sugiro ler sobre como funciona a bolsa unifor graduacao que é bem interessante.

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

 


Compartilhe:

Deixe um comentário