Bolsa Idiomas do Educa mais Brasil, pode te ajudar a aprender outra língua e se qualificar, clique e confira!

Hoje em dia, quem fala mais do que um idiomas, sempre sai na frente. Mas todo mundo sabe que um curso de inglês, espanhol ou qualquer língua é sempre muito caro. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre como funciona a bolsa idiomas do educa mais brasil, como se inscrever , como fazer, quem pode solicitar e muito mais, acompanhe com a gente!

O que é o Educa Mais Brasil?

educa mais brasil idiomas

Indo direto ao assunto, O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares.oferece bolsas de estudo de até 50% para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio em instituições privadas de todo o país. O principal critério de seleção é não ter condições de arcar com 100% das mensalidades da instituição. As inscrições devem ser realizadas no site do programa e, para efetivação, é preciso pagar o valor da primeira mensalidade da escola escolhida. O processo seletivo é aplicado na própria insituição escolhida.

São mais de 200 mil oportunidades para o semestre de 2017.1, em mais de 4.500 mil cidades brasileiras. As opções iniciam na Educação Básica, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como Cursos Técnicos, Profissionalizantes e Preparatórios para Concursos, destinados aquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangendo cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação.  Incluem também os Cursos de Idiomas, que servem para aprimorar o currículo e é sobre o que falaremos a seguir.

Bolsa idiomas – do que se trata?

É importante ressaltar que as bolsas de estudo concedidas pelo Educa Mais Brasil contemplam apenas as mensalidades do curso. As outras taxas como matrícula, inscrição, material ou segunda chamada, por exemplo, devem ser pagas integralmente de acordo com o regulamento da instituição de ensino.

Quais os pré-requisitos?

Os candidatos interessados devem comprovar que não tem condições de pagar um curso de formação em uma instituição particular. De acordo com o regulamento do programa, o candidato que for selecionado para o programa deve ir até a Instituição de Ensino credenciada e apresentar a Carta de Aprovação, documento enviado pelo Educa Mais Brasil, e o comprovante de pagamento do boleto da Taxa de Adesão. Quem não entregar a Carta de Aprovação ou não efetuar o pagamento da Taxa de Adesão não poderá ganhar a bolsa de estudo.

Como fazer sua inscrição?

É tudo muito simples de se fazer, basta seguir o passo-a-passo a seguir para encontrar seu curso e fazer sua inscrição:

1) Acesse o portal do Educa Mais Brasil clicando aqui

2) Na página inicial, em “Tipo de curso”, selecione “Idiomas” em “O que deseja cursar?”

bolsa idiomas

3) Selecione os outros critérios de busca e veja os resultados

4) Ao encontrar o curso de seu interesse, clique em “Selecionar”

5) Em seguida, você deverá fazer seu cadastro e começará digitando o número do seu CPF

6) Após preencher todas as informações, se houver vagas para o curso escolhido, sua bolsa sairá na hora

Conclusão

Bem pessoal, espero que as dica tenham sido úteis e que consigam com sucesso se matricular nos cursos desejados!

Dúvidas e sugestões, podem ir pro site oficial http://educamaisbrasil.com.br

Bolsa Idiomas: aprenda aqui como funciona!

Uma ideia sobre “Bolsa Idiomas: aprenda aqui como funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *